segunda-feira, 2 de março de 2009

Requer prática


Sei que estou há dias sem postar nada. Além do Carnaval - feriado prologado me dá preguiça - eu passei por um período de "bloqueio criativo".
Fiquei alguns dias "de mal" da minha máquina de costura. Ai está ela "de castigo"! Tudo bem que a culpa foi minha, mas ...! Decidi costurar um vestidinho, porém não respeitei a classificação de dificuldade do molde que dizia: Requer prática (três estrelinhas em uma escala de quatro).
Enfim, não ficou grandes coisas. Achei que porque eu já tinha feito: dois organizadores de bolsa, duas máscaras pra dormir, um pijama (uma estrelinha), barra da cortina do quarto e alguns pequenos reparos, já tinha prática. Apesar de ter tido ajuda da minha mãe para tirar o molde e cortar, a montagem eu fiz sozinha e não passou nos meus padrões de qualidade.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin