quinta-feira, 5 de março de 2009

Mesa de canto

Desde que nos mudamos paro o nosso apartamento estamos processo de decorá-lo. Decoração feita por etapas: primeiro os móveis grandes, depois os menores e depois os objetos. Aos poucos estamos agregando a nossa personalidade para o nosso lar, tornando-o mais aconchegante. Acredito que aí é que está o grande prazer de decorar: transformar o espaço continuamente, colocar amor em cada escolha. Querer sentir-se bem em casa e que querer que as pessoas que venham à sua casa sintam-se bem também.


Amanhã continuarei a minha busca por mais uma etapa da minha decoração. O meu novo objeto do desejo é uma mesa de canto para minha sala. Navegando pelos blogs que me inspiram encontrei algumas salas com personalidade, cada uma no seu estilo ... e todas tem pelo menos uma mesinha de canto e um pelo menos um abajour. Eu também quero!!!!



Foto: decor8






Ah! Tão logo eu encontre a minha mesa de canto eu posto aqui!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin