domingo, 6 de fevereiro de 2011

Reflexão

Pra variar eu ainda estou meio lenta com os posts, mas prometi para mim mesmaque em 2011 eu seria mais produtiva e proativa do que em 2010 e 2009 (isso mesmo, já faz dois anos que estamos aqui!) não só no que diz respeito ao bloguinho. 
Sei que se me dedicasse um pouquinho mais tudo seria melhor. Então vamos a alguns números, para termos objetivos mais palpáveis:
- Em 2009 foram 47 posts, quase um por semana, não é uma super produção, mas ainda sim é considerável para um início.
-  Em 2010 foram apenas 16 posts, um pouco mais de um por mês, uma pobreza ( que mostra que 2010 não foi lá grandes coisas, apesar de coisas maravilhosas terem acontecido!)
- Em 2011, já comecei em débito por que até agora esse é terceiro post e nós já estamos na  quinta semana do ano, o que significa que vou ter que ser menos lerda pra me superar em 2009 (já que esse é o objetivo).

Então: Viva 2011! Que este seja um ano de muita produção e inspiração pra todos nós!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin