quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tulipas em tecido

Adoro as tulipinhas em tecido, sempre achei super fofa, mas nunca tinha procurado como fazê-las. Até que fui ao bendito google e adivinhem... Tem tutorial que não acaba mais. Eu me baseei nesse aqui , porém não tinha a bolinha de isopor pra fazer o fundo, e nesse outro que também ensina a fazer os botõezinhos e as flores mais abertas. Vale a pena conferir!
Projetinho fácil e rápido!!! Do jeito que eu gosto!
Bem, por terem sido as primeiras, gostei bastante do resultado. Fiz tulipas pretas pra combinar com os vasinhos que eu já possuia e aproveitando um retalho que eu já tinha, mas você pode fazer da cor que quiser e deixar a criatividade correr solta. 
Adoraria ver outras tulipinhas. Vamos deixar o nosso dia mais florido! Beijos

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin