sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Hoje vim mostrar pra vocês minha humilde coleção de latinhas. Humilde porque comecei a pouco tempo e tenho poucos exemplares, mas a graça de colecionar é isso: ir aumentando devagar. São latinhas de bala, de chocolate, de sabonete antigo e de lip balm. Algumas são fáceis de achar, e outras encontrei em lojinhas alternativas e mercado de pulgas aqui na Suíça. Acho lata uma coisa meio retrôzinha (existe essa palavra?), antigamente tudo vinha em latas e era tudo tão bonito. Lata de óleo, lata de biscoitos, lata de chá, lata pra tudo. Na verdade acho que sempre gostei de latinhas, desde criança. Lembro de ter ganhado da minha querida tia, uma latinha com miniaturas do O Boticário, acho que desde então adoro latinhas. Agora em todos os lugares que vou fico de olho em latinhas diferentes pra fazer parte da minha coleção. Espero que gostem. E quando a coleção aumentar, mostro pra vocês. Beijos.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin