quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Palavras de arame

Primeiro tinha visto no decoueração um link para aprender a fazer palavras de arame encapadas com fios, e que logo depois fez o seu e  ainda deu um PAP, muito mais explicadiiho. 
Ah! Tinha que tentar fazer o meu, né! 
Primeiro tinha que escolher o que escrever. Adoro a palavra LOVE, mas tinha que ser um pouco menos copiona, né!? Então o marido sugeriu uma frase de um filme que ele gosta (Na natureza selvagem): "Happiness is only real when shared" (A felicidade só é real se dividida).
comecei a escrever. Como deu mais trabalho do que eu pensei e o arame que eu tinha não era adequado (um pouco mole), escrevi só Happiness. 
Eu não imprimi o "gabarito" como no PAP, fui fazendo só utilizando a prancha de corte como guia e utilizei um fio de retalho de malha para encapar. 
Ainda não sei aonde colocar. Por enquanto está no mural do meu "craft corner" que apareceu um pouquinho aqui.

Fica aqui o desejo de felicidade para todos nós e que saibamos que só é de verdade se for dividida. Beijos!

Um comentário:

Natalia Venturini Pessutti disse...

Adorei Me!!! Super legal. Beijosss.

Blog Widget by LinkWithin