quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Penteadeiras

 Houve um tempo que todo quarto feminino tinha que ter uma penteadeira. Ela fazia parte do "jogo de quarto", era essencial. A minha mãe tem a dela até hoje e ainda é linda. Depois, deixou de ser desejada, passando até a ser considerada ultrapassada, fora de moda... Mas, que grande besteira! Toda mulher PRECISA de uma penteadeira.
Eu estou louca pra adquirir uma. Não vejo a hora de me sentar na frente do espelho e poder me maquiar, me pentear, me arrumar em um único lugar, confortável e organizado.
Faz um tempinho que vejo garimpando imagens de penteadeiras na internet para me inspirar e adquirir uma. Eis meu dilema:
 
 
 
 

Escolher um modelo mais moderninho, quase camuflado. Se estiver fechada não parece penteadeira, fica à paisana, mas cumpre o seu papel de maneira excelente, matendo tudo muito organizado, com diversas divisões para guardar todos os cacarecos.


 

Modelos revestidos com espelhos, por muito tempo meus preferidos. Um luxo só, mas bastante marcantes.



 

Ou se me rendo aos modelos tradicionais, mais romanticos, com cara de antiguinhos, mas obviamente modernizadas com uma pintura, com uma cadeira bacana, ou com um estofado diferente. Com gavetinhas laterais, espehos enormes e que se impoem na decoração, mostrando para quem quiser ver para que vieram, nunca passando despercebidas.
oh, dúvida cruel!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin