segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Kusudama

Olá todo mundo!!! Essa é a primeira vez que posto por aqui. Não, não sou a Melissa, sou a Natália, irmã dela e sou a nova colaboradora do blog, com muito orgulho. Gostaria antes de mais nada agradecer o convite, Thanks Me!!! Estou muito feliz!!!
Bom a proposta do blog é bem ampla, já que o próprio nome já diz miliuma coisas, mas como a própria dona diz "esse blog é só sobre assuntos de mulherzinhas", então fiz um video de como fazer um kusudama icosahedron que é super fofo e fácil de fazer. Perdoem o vídeo, pois foi a primeira vez que filmei e editei sozinha, então tá meio "tabajara"(tem até a voz do marido no fundo em um momento, hihihi), mas acho que dá pra captar como fazer.
Como vocês podem ver o papel tem que ser quadrado, não importa o tamanho. Vocês podem variar a cor, fazer uma peça de cada cor, usar a imaginação. Esse tipo de origami modular, como também é chamado, pode ser usado como decoração, como móbile ou colocado sozinho onde quiser. No ano passado usei como decoração de Natal, e só renderam elogios. Fica a dica! Quem fizer, mande fotos, por favor, nós adoraríamos ver projetos saídos daqui do blog!!! Mandem idéias e dicas de posts, pois também gostaríamos muito de saber o que vocês querem ler por aqui!!! Beijos e boa semana.

Um comentário:

Melissa disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!
Seja muito bem-vinda!

Blog Widget by LinkWithin