sábado, 5 de setembro de 2009

Antes e depois


Quando a gente comprou nosso apartamento tívemos que fazer algumas reformas. Ainda bem que temos uma boa imaginação de como ficaria, porque o apartamento era inteiro amarelo, com umas texturas medonhas nas paredas e ainda tinha fortes resquícios da década de oitenta. Um dia posto algumas fotos. Reformamos bem menos do que gostaríamos, ainda ficaram algumas coisas a serem feitas, mas devarzinho a gente faz tudo.
Uma das mudanças que eu mais gostei aqui em casa foi a transformação do banheiro que ficava na área de serviço em um lavabo. Isso mesmo! Fechamos a porta que dava pra área de serviço e abrimos uma porta para a sala; tíramos os azulejos, pintamos as paredes de vermelho, colocamos uma pia (que não existia antes!) e outras cositas! Enfim, com um pouco de pesquisa, e a preciosa ajuda de uma amiga arquiteta que com muita criatividade e trabalho confeccionou a bancada da pia com tacos de piso de madeira (que foram encontrados em uma caçamba) o nosso lavabo tomou forma.
O cômodo é minusculo, mas até que ficou bem aproveitado. Os adesivos emoldurados foram colocados há muito pouco tempo (eu gostei muito!), e minha mãe contribui sempre com toalhas bordadas a mão (que eu adoro!).
Bem aqui está o meu primeiro antes e depois. Espero que gostem.

Um comentário:

Natalia Venturini Pessutti disse...

Que diferença né Me!!!! É que a gente depois de ver o novo esquece do antigo... Mas olha o antes e depois. Acho que vc deveria fazer o antes e depois de outros cômodos tb. Beijos.

Blog Widget by LinkWithin