sábado, 25 de julho de 2009

Presentinho


Primeira necessaire e primeiro zíper pregado, porta-pincéis de maquiagem e máscara para dormir! Um pequeno kit feito com todo o carinho do mundo para quem vai pra longe poder lembrar de quem vai ficar por aqui morrendo de saudades!

Para quem quiser se aventurar: tem um tutorial bem legal aqui, que ensina como fazer uma bolsinha de mão, adaptável para necessaire. A máscara é bem simples. mas se quiser aprender como fazer matelassê aqui tem outro tutorial bem bacana. O porta-pincéis foi uma adaptação do organizador de bolsa já mostrado antes.
Bem, como eu não tenho muita paciência de montar um passo-a-passo, ou tutorial tão bem feitinho como os que eu encontrei passo para vocês onde achá-los mais rapidamente.

2 comentários:

Natalia Venturini Pessutti disse...

Qur lindoooo!!! E é meu!!! hahaha!!! Gente, é super útil tudo, adoro dormir de máscara e o porta-pincéis(tem hífen ainda?) é óteeemo!!! Beijos Me e obrigadinha pelo presente!!!

Melissa disse...

De nada! Vou treinar mais, espero que os próximos presentes fiquem melhores!

Blog Widget by LinkWithin