quarta-feira, 10 de junho de 2009

Túnica ou bata?

E a minha teimosia persiste! Eu ainda insisto em costurar. A minha paixonite pela costura até que tem durado. Talvez porque ainda estava pagando a máquina! Enfim, não importa o porque mas costurar tem sido muito legal! Diria até terapêutico! Tudo bem que, às vezes, eu me irrito quando o resultado não é tão bom quanto eu gostaria, mas tenho aprendido a ser mais tolerante comigo mesma durante o processo.

Meu último projeto foi essa túnica ou bata. O molde é da revista Manequim de Março de 2009, com a Tania Khallil na capa (minha mãe compra a essa revista desde que eu me conheço por gente). O molde é o de número 188. E a classificação dele é 3 estrelas, ou seja, requer prática - por isso digo que a teimosia persiste. Afinal, eu não tenho prática nenhuma e devido a isso penei como uma condenada pra concluir esse projeto!

Bem, aqui está finalmente mais um projetinho solitário e quase bem sucedido!


Ah! Ainda acho que ainda vou bordar o decote levemente. Se eu bordar posto a foto aqui.
Bem estou aberta a sugestões, críticas, elogios, etc.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin