quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tutoriais de bolsas

Depois da minha primeira bolsa, estou obcecada por fazer outras. Estou terminando uma com o mesmo tutorial da anterior e estou amando. Afinal de contas, bolsa nunca é demais e se deu certo na primeira vamos variar as cores e brincar um pouco com os tecidos. Assim que terminar posto.
Mas, passei a semana procurando por novos tutoriais e fiquei impressionada com a quantidade e com a qualidade dos tutoriais que eu achei. Fiquei encantada com o fato de algumas pessoas preparem os "passo-a-passo" com tanto cuidado e capricho, ensinando a fazer coisas tão lindas. Alguns deles são mais fáceis, outros que vão requerer um pouco mais de prática. Mas, chegaremos lá.
O que mais me anima e me deixa feliz é que existem pessoas tão legais e que postam tutorais ótimos ensinando a fazer coisas tão lindas.

No blog Lula Louise tem um tutorial (em inglês) ótimo dessa bolsa reversível de uma alça só.

Aqui no U-handblog tem um monte de tutoriais (todos em inglês e com versão em PDF). Além de dar um montão de dicas. Uma bolsa mais linda que a outra. O díficil é escolher qual fazer.



Aqui no Chica Bacana tem uma carteira super bacana que vale super a pena arriscar., o tutorial é em português, super bem explicado. E dá pra enfeitar com flores depois. Fica linda!


Agora é só escolher e começar a trabalhar. Obrigada a todas pelos tutoriais!

Um comentário:

Daniel Pessutti disse...

Gostei muito do novo layout do blog, muito fofo!!! E essas bolsas são realmente lindas, faz uma e me dá de presente... hahahha!!! Beijosss.

Blog Widget by LinkWithin