domingo, 12 de abril de 2009

Mini kimono




Ainda nas minhas tentativas de pilotar a máquina de costura. Vou intercalando entre "mini projetos" e projetos um pouco maiores.
Os "mini projetos" me animam, pois acabam rapidinho e eu não fico ansiosa para saber se vai dar certo ou não!
Já faz um tempo, vi um porta-calcinhas com este parecido em uma loja de lingerie e adorei! Logo pensei que não seria tão difícil fazê-lo.
Apesar de não lembrar de todos os detalhes, desenhei um molde do tamanho do menor cabide que eu tinha em casa e decidi fazer um pra mim com uns retalhos que eu comprei a semana passada.
Achei que ficou bom! Não cabe muita coisa, mas é tão fofo, que eu não resisti!
Dá vontade de fazer um monte deles!
As fotos não ficaram tão boas, mas com o tempo também vou melhorando-as.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin